Filtros : "Jordão, Barbara Gomes Flaire" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, PERCEPÇÃO TÁTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jordão, B. G. F. (2021). O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/
    • NLM

      Jordão BGF. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/
    • Vancouver

      Jordão BGF. O pensamento espacial e o raciocínio geográfico em alunos com deficiência visual: o papel da cartografia tátil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24052022-155320/
  • Source: International Journal of Cartography. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, PENSAMENTO GEOGRÁFICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sônia Maria Vanzella e JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, v. 7, n. 3, p. 304-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Jordão, B. G. F. (2021). Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, 7( 3), 304-316. doi:10.1080/23729333.2021.1969716
    • NLM

      Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
    • Vancouver

      Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERCEPÇÃO TÁTIL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jordão, B. G. F. (2015). Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/
    • NLM

      Jordão BGF. Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/
    • Vancouver

      Jordão BGF. Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024